19 julho 2015

Regras, download, etc

| |
Por favor, leiam tudo até o final. Nesta postagem irei falar sobre os códigos, download, etc. 

Como devem saber, as regras são as mesmas que estão presente em todos os outros templates que eu disponibilizei há um tempo atrás. Antes de falar sobre elas, eu gostaria de dizer que se essas regras forem quebradas, irei tirar o template do ar. E se perceber que isso está ocorrendo com frequência, irei apagar o EAH T&T e ninguém poderá usar os templates e themes que eu disponibilizei. Estamos entendidos? Ótimo.




Aqui vai a lista do que há neste template.

  • Sidebar fixa
  • Post-footer abaixo do título
  • Menu
  • Jump link
  • Links personalizados
  • Área de comentários personalizada
  • Efeito nas imagens das postagens
  • Negrito, itálico, sublinhado, strike
  • Paginação infinita
  • Paginação de setas (Lembrete: só é visível na postagens. É só descer um pouco)
  • Blockquote


Regras
  • Não retire os créditos
  • Não repasse
  • Não retire os códigos. A maior parte deles foram feitos por mim, então eu iria reconhecê-los se os visse por aí.
  • Não retire 'Tecnologia do Blogger'. Há uma grande chance de seu blog ser deletado se esta parte for retirada.


Etc
Se quiser, você pode trocar a paleta de cores do blog. Eu escolhi cores mais vivas, pois já estava cansada de usar os mesmos tons da cinza e pretos que eu estava usando nos meus últimos templates. 

Como devem ter percebido esse template é super simples e não tem aquele botão padrão de seguir que os outros geralmente tem. Eu coloquei o 'Follow' bem escondido ali na sidebar. Vou fazer um mini tutorial para colocar ele ali.

<center><isa>titulo do seu blog</isa></center>
<div class='menu-isa'>
<a href='/'>home</a><symbol>&#9829;</symbol>
<a href='/'>f.a.q.</a><symbol>&#9829;</symbol>
<a href='/'>tags</a><symbol>&#9829;</symbol>
<a href="id" target="_blank">follow</a><symbol>&#9829;</symbol><a href='http://creditos-templates.tumblr.com/post/124496692525/2'>créd.</a></div>
Tell all your homies that you're the one to blame. And when you speak my name I'd like you to explain the lies you told me. That's why I walked away. (...) And if they ask tell 'em I ain't mad, I'm just sad that it never worked out.
<br />
<br />
<br />
<center><a href="http://euamohtml.blogspot.com.br">EAH</a> | Tecnologia do <a href="https://www.blogger.com/">Blogger</a>.</center>

No lugar de id, coloque isto:

http://www.blogger.com/follow-blog.g?blogID=xxxxxxxxxxxxxxx

Nós temos que mudar o ID. Vá em um editor de postagens. Se olhar na barra de endereço/url , achará uma parte assim: blogID= . Depois do sinal de igualdade, verá um número bem grande. Substitua 'xxxxxxxxx' por este número. 

<a href="http://www.blogger.com/follow-blog.g?blogID=xxxxxxxxxxxxxxx" target="_blank">follow</a>

Prontinho! Agora é só colar o primeiro código em um gadget (lembrando que este deve ser o único gadget do seu blog) e salvar.

Download
4Shared

Um comentário:

»